domingo, 5 de outubro de 2008

Quero-te


Quero olhar-te,
Quero abraçar-te,
Quero sentir-te,
Quero ver o teu sorriso envergonhar o sol,
Quero ver o teu olhar a empalidecer as estrelas,
Quero que povoes os meus sonhos,
Quero que me reconfortes quando tenho pesadelos,
Quero sentir o calor dos teus beijos,
Quero aquecer as tuas mãos frias,
Quero chorar de saudades,
Quero chorar de alegria,
Quero gritar a todos que te quero,
Quero guardar-te numa redoma só para mim,
Quero que gozem comigo e me chamem lamechas,
Quero fazê-los compreender o incompreensível,
Quero cantarolar ingenuamente como um menino,
Quero sentir-me desejado,
Quero esquecer a minha identidade e fundir-me na tua,
Quero sentir-me num sonho demasiado bom para ser verdade e ficar assim adormecido para sempre...
Quero...
Quero-te...
Quero-te a ti e apenas a ti...

*a.d*

Nenhum comentário: