segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Meu Ano que me guarda


Meu anjo que me guardas,
Hoje acordei nas palavras do desejo
sonhei com as memórias
vivi as paixões que sinto
e senti de novoo coração atrapalhado.
É a confusão que reside em mim,
nos sentimentos que resistem,
e naqueles que já nascem,
nas palavras que escrevi,
nas que li, e já ouvi.

Meu anjo que me guardas,
eu confundo tudo, mas sinto-me bem por aí!.

Contigo meu anjo que me guardas,
me proteges e acarinhas.
Contigo vivo silêncios de vontades
que resistem por tudo ser tão estranho.
Contigo passo os momentos que recordo,
as palavras que escrevo,
as palavras que me dizes,
os carinhos, os afectos,
tudo aquilo que desejo,
tudo aquilo que me dás,
mas o coração divide e baralha,
a cabeça confunde e desdiz,
e o corpo pede que as mão toquem,
que os braços apertem,
que te sinta em mim com o carinho que mereces.

Meu anjo que me guardas,
eu sou triste, por não ser como desejo,
não fazer como queria,
por magoar quem me protege,
e quase fazer desistir de uma luta que deseja.
Sou triste por dizer palavras que ferem,
para proteger e não ferir,
querer dar e apenas receber,
querer fazer sentir e apenas sentir eu.

Meu anjo que me guardas,
não desistas do caminho,
mas não esqueças de deixar o endereço,
pois se o coração olhar com os olhos da alma,
eu vou seguir as tuas trilhas,
para te achar no mais belo canto do mundo,
e fazer nascer a procurada felicidade.

Meu anjo que me guardas,
continua aqui sempre por perto,
não desistas de ser meu,
não voes para longe,
deixa o encanto fazer o seu efeito,
a vontade falar mais alto,
e os sonhos caírem em mim.

Meu anjo que me guardas,
continua a preencher este espaço,
que vaguei só para ti.
Continua a ser o sonho que eu vivo,
a mão que eu agarro,
o abraço que me acolhe,
as palavras que me guiam,
a companhia que persiste.

Meu anjo que me guardas,
não desapareças desta luta,
guerreia sempre com as tuas armas,
realiza o que procuras,
esquece o medo,
vive o momento,
porque aqui dentro tudo balança.

Meu anjo que me guardas...
... obrigado por me guardares!

Nenhum comentário: