segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Branco e Preto...


tira-me este sentimento de culpa

anjo meu...

alivia-me desta loucura

que o meu sêr matou e morreu...

cala esta voz sem som...

livra este coração das algemas

que lhe colocaste...

torna este destino mais leve

do que o desenhaste....

anjo meu...

solta-me... liberta-me....

dá-me a alegria que me inspira....

perdoa onde erro...

alimenta o meu ego...

deixa que esta musica que me leva

não acabe...

tira este fardo de cima de mim

antes que me mate....

anjo meu...

porquê para ter cem

tenho de pagar mil?

porquê para sentir o que é bom

tenho de me sentir vil?

a um passo da loucura...

carente da tua ternura....

anjo meu....

porque dormiste agora

que preciso de ti?????

do branco e preto que pinta

as tuas asas

apenas sinto vazios... nadas....

Nenhum comentário: