segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Queria Ser uma Borboleta


Queria ser uma borboleta

queria...experimentar

como seria...voar


pintando com cores

a tua vida...a tua dor

perfumar as tuas noites

com o cheiro do meu amor


ocupar os teus braços

com o meu corpo de mel

voar em teus abraços

beijar a tua pele


refugiar-me na tempestade de desejo

voar e passear as minhas mãos pelas tuas costas

consumir-te a cada beijo

dizer-te ao ouvido..."É de mim que tu gostas?"


voa comigo

sou a tua mulher borboleta

segura-te nas minhas asas

voaremos até um outro planeta


liberta o teu sorriso...sente o meu calor

voa comigo...eu seguro-te...meu amor


adoro o teu corpo

que me faz desejar

saciar-me e deixar-te louco

eu quero muito te beijar


QUERIA SER UMA BORBOLETA

e em ti me libertar

ficar-mos juntos no mesmo planeta

fazer amor no céu...a flutuar!!!

Nenhum comentário: