segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Coração Confuso


Revisito os céus, numa procura incessante da minha alma gémea...
Pergunto-me, na brisa do vento:
"Serás tu?"
Olho cada estrela tentando ver-te no seu brilho, no seu jeito de cintilar...
Abraço-te com longos braços de escuridão, salpico o teu céu de pequenos brilhos, letras perdidas em palavras em mim na imensidão desta noite...
Escutas as minhas dúvidas, percebes os meus receios, descobres os meus segredos...
Tu, menina, infinitamente doce.

Cresces comigo, lendo nos mistérios das palavras em mim, respostas que levantam novas dúvidas, certezas que fazem caminhar em direcção ao incerto.
Palavras em mim que devo usar para entender aquilo que procuro, aquilo que descubro no seio da noite escura.
Há perguntas que não se respondem, pois ainda antes de as formular já começo a sentir a resposta, dentro de mim...
No entanto tenho medo...
Medo de me ter enganado e estar a caminhar à deriva em direcção ao nada, fugindo de tudo...

Nenhum comentário: