segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Coração de Gelo Derretido

Os ventos glaciares invadem-me a alma, plena de ausências passadas, vazios feitos de nadas...
Gelam-se os dedos, perdem-se as palavras entre as linhas do tempo, arrefece o espírito que se evapora nas nuvens escuras da tormenta.
Cai a neve, sobre minhas folhas amareladas, sinto nos ramos o seu peso, como se carregasse comigo toda a solidão da Terra.
Faz-se a noite da ausência do dia e eu, deixo o coração perder-se da falta de ti.
O tempo passa por mim sem me cumprimentar, vejo-o ir embora e deixo-me aqui ficar, esperando ingloriamente a tua chegada.
Cruzo as estrelas com um olhar, tentando lá te encontrar, perscrutando os céus, paraísos perdidos, em busca de tudo, à procura de nada.
Perco-me do destino, desencontro-o para não ter de me cruzar, quero ficar, só, nesta noite fria, deixar de sentir o meu corpo clamar pelo teu, calar a minha alma e não chamar por ti, quero apenas ficar sozinho, aqui...
*a.d*

Nenhum comentário: