quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Distância


Não vejo seus olhos,
mas posso sentir que é verdadeiro
tudo que me escreve...
Que mesmo distante...
somos um só, quando estamos juntos...
Esta magia que podemos desfrutar,
através dessa tela...
traz-me de volta um sentido para a vida...
Nunca vi sua boca...
mas posso ouvir seu riso,
quando nos encontramos,
Não nos conhecemos pessoalmente,
mas conseguimos sentir o amor que nasceu,
e até acreditarmos...
que tudo isso pode existir um dia...
Temos saudades um do outro,
chegamos a pensar que tudo é loucura!!!
Mas eu lhe digo:
-São os nossos sentimentos verdadeiros,
mesmo distantes, estamos nos desejando...
Quero você...
e você me quer,
e sempre que temos um tempo,
paramos a imaginar como será viver tudo isso...
com a intensidade da vida real...
Podermos nos olhar e dar continuidade a esse sentimento,
podermos dar as mãos e sair às ruas felizes,
podermos finalmente, nos abraçar,
e nesse abraço...
saber que é real...
esse amor...
essas emoções...
essa saudade...
esse sentimento maravilhoso,
que agora nos consome...
quando estou com você...
esqueço das coisas que tenho de pensar...
e me sinto assim, leve, como se existisse você e eu...

Nenhum comentário: