terça-feira, 14 de outubro de 2008

Luar, Luar


Luar, salva esse “eu”
interprete certo esse adoro-”te”
não foges de mim quando digo que “amo”
entenda que isso é verdade, “verdade”!

Luz da noite “só”
ilumina e mostra o meu “você”
nada mais de flagelar-”me”
enquanto digo que ninguém “entende”

Lusco-fusco de te “desejo”
intrépido cavaleiro “seu”
nada mais do que enfim “desejo”
e tudo quanto é sonho “realizado”

Lunático não sou esse eu, “mas”
incoerência do coração que “tenho”
nunca se restringiu em sentir “muito”
então de tudo tenho mesmo “medo”

Lida a terrivel sina “que”
invariavel tomou conta “então”
ninguém disse que “talvez”
e a Lua amei… e que amado eu “seja”

Lua, ama-me por algo “mais”
incapaz sou de te fazer só mais “uma”
nego que isto seja para mim “brincadeira”
e para mim tu sempre foi a mais “divina”

Latente sentimento, que anda “fazendo”?
intolerante sou por pensar em “findar”,
na felicidade, pensar: mude-”a”
eu deveria deixar como está a “alegria”

Louco sou eu para que não “termine”
incompreensivel disso “tudo”
nuvens encobrem a Lua de “novo,”
e digo: lá se foi ela “novamente”

Lucidez não “estrague”
intima saudade sem ter “com”
ninguém que não ligue, Lua e “a pureza”
e jamais termine o sentimento “presente”

Em cada fim de verso, outro verso
e penso: a letra primogenita
e digo: juntas representam meu amor
e sinto: Lua querida, salve-me da dor
Rafael Rabelo

Nenhum comentário: