sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Frases & Pensamentos


"Não sei uma nota de música. Nem preciso."

"A única vez em que me meti em problemas foi quando roubei ovos, quando era menino. Acho que sei diferenciar o certo do errado."

"Eu não diria que garotas são um hobby meu. São um passatempo."

"Sr. Presidente, você tem um show pra fazer e eu também."
Obs.: Parte da conversa entre o presidente dos EUA e o Rei do Rock n' roll durante seu encontro histórico.


Eu não diria que garotas são um hobby meu. São um passatempo.

A única vez em que me meti em problemas foi quando roubei ovos, quando era menino. Acho que sei diferenciar o certo do errado.

Não sei uma nota de música. Nem preciso.

"Tudo o que os jovens precisam é de esperança e do sentimento de que pertencem a algo. Se eu pudesse fazer ou dizer alguma coisa que desse a eles este sentimento, eu acredito ter contribuído em algo para o mundo"

"Sempre soube que deveria haver um propósito em minha vida. Senti sempre alguém me guiando. Quero dizer, deve haver uma razão. Por que eu fui escolhido? Entre milhares de pessoas, por que eu? Por que eu fui escolhido para ser Elvis Presley. Tem que ter uma razão."

"As pessoas acham que estou sozinho. Eu amo minha vida. Não desistiria dela por nada nem ninguém. Eu a consegui. É o que sempre quis".

"Eu era incompreendido até mesmo quando ainda era um menino em Tupelo"

"Apenas sou um cara que procura respostas"

"Como é que pode várias pessoas batizarem seus filhos de Elvis? Deve ter existido um Elvis e uma razão para este nome"

"Acho que agora eu sei qual é minha missão, levar alegria a vida de outras pessoas. As pessoas sofrem em todo lugar e a cada dia isso piora. Não sou um pregador, sou um cantor. É meu papel e eu adoro. Agradeço a Deus por ser o que sou. E quem sabe? Talvez exista algo mais para mim. Talvez Deus queira me usar para fazer grandes coisas. Sinto isso, espero que seja verdade"

Nenhum comentário: