quarta-feira, 10 de junho de 2009



Te quero e preciso, tornasses um vício,
seu corpo suado, ardente e molhado, no meu a roçar.....
Te quero demais, razão dos meus aís,
saudade infinita, da pele bonita,
loucuras noturnas, me fazem vibrar.....

Te quero em meus sonhos, também em meus banhos,
delírios constantes, desejos de amantes,
teu jeito safado, de me provocar....
Te quero na noite, na tarde e manhã,
teu cheiro aprazível, coisa indescritível,
exalas do corpo, odor de maçã.......



Te quero agora, no ontem, no hoje,
também no futuro, és fruto maduro,
és água da fonte, sabor que sacia,
te quero pra sempre, no claro ou no escuro.....
Te quero charmosa, melosa, sedosa,
qual gata manhosa, olhar sedutor, no corpo o calor,
beijar ardoroso, na boca gulosa......

Te quero em carinhos, carícias, tesão, malícia nos atos,
fogosa nos tratos, criativa na cama,
me leva a exaustão......
Te quero presente, mulher tentação,
acende essa chama, paixão de quem ama,
sacie minha fome, me explore, me ame,
explode em tua gruta, lavas de vulcão.....




Te quero a gemer, em espasmos tremer,
ao amor se render, na entrega total,
e na hora do gozo, um urrar fervoroso,
fêmea no cio, tesão sem igual.....
Te quero todinha, fogosa rainha, senhora ou escrava,
a minha mercê, pois outras existem, insistem,
persistem, mas na realidade só quero você.....

Te quero e não nego, simplesmente me entrego,
tornando-me um macho, carente a implorar,
carícias ousadas, loucuras safadas,
que pra sempre eternizem, nosso ato de amar...

*José cardoso *

Nenhum comentário: