quinta-feira, 4 de junho de 2009


Coração partido
Coração sofrido
Coração magoado
Assim se encontrar o coração
Que busca a paz e acima de tudo a felicidade.
A dor de um coração machucado
É como uma rosa em meio a grandes espinhos,.

As vezes me olho no espelho e não mim enxergo
mais consigo vê um mostro,
um mostro que eu mesmo construí
um mostro com dores, com vergonha de sair pelo
mundo e se torna um ser livre.

Me tornei escravo do meu próprio eu,
Dos meus erros, e da minha arrogância,
Meus melhores amigos acabaram
Me decepcionado, pessoas feriram
Meu coração com algumas palavras rudes,

Tudo se tornou um nada,
Um nada de alegria
Um nada de felicidade
Um nada da vida,

Um alguém com um coração ferido
Não consegue vê as belezas que estão
Ao seu redor, as arvores, o mar, sol
O brilho do luar.

Este é apenas um coração
que escondemos, que nunca
declaramos que temos, mais que
mesmo assim não adiantara nada, pois você sempre
terá esse coração partido.

Dierrisson"

Nenhum comentário: