domingo, 14 de junho de 2009


No olhar de todos os olhares onde a vida passa
Na delicadeza da nuvem que vai rabiscando o céu
Eu me busco eu te procuro eu preciso de ti
Eu te quero te amo dentro do meu coração
Amor que me revira toda minha paixão desmedida
Das minhas insensatas fantasias meu delírio
Doçura da loucura do amor do meu amor sem medidas
Que se perde no caminho do fundo dos teus olhos e te desnudo
Amor arrepio que balança meu coração e deixa acelerado
Quando tu me cobres de beijos na madrugada e me deixa nua
A me dizer que é meu teu amor e de mais ninguém me perco
Não quero que o dia chegue para em teus braços ficar
Me ama e me beija nos dois em um mesmo corpo eu você
Meu tudo de amor me vira e me revira e me devora
Nesta loucura de querer minha alegria és tu e me da vida

sandra mello-flor

Um comentário:

Unknown disse...

que poemma lindo e sensual, gosto desta poeta e ja li mais seus poemas muito bom