sábado, 27 de junho de 2009


Meu Menino

Você é meu menino predileto.
Sabe como acender meu fogo
e sabe dos meus segredos,

Mas hoje não quero conversa fiada
Procure dentro de meus olhos
o que sinto neste momento

Mas cuidado, não sou tão simples assim
Uma dia, quem sabe, serei tua
Nem que seja por alguns momentos
Momentos que ficarão sempre comigo

Sou assim, deste jeito, você sabe muito bem.
Meus desejos, não te revelarei.
Descubra-os, olhando dentro de meus olhos.

Mesmo sem roupa ainda estou vestida,
Encontre maneiras de deixar-me desarmada.
Faça-me sentir frágil e desamparada
Farei tudo que desejar enquanto excitada.

Serei seu bicho de estimação
Deixe que me sinta amparada em teus braços
Chama-me como quiser, eu atenderei seus caprichos

Quando serei aquela que todos conhecem
Deixarei saudades dos momentos que te proporcionei
Deixarei um gosto de chocolate na sua boca
Gosto de quero mais, nada mais...

*Eduardo Baqueiro*

Nenhum comentário: