terça-feira, 12 de maio de 2009


Tem uma hora que bate uma tristeza tão grande que eu não sei o que fazer e nem pra onde ir e tanta coisa que eu queria dizer mas não tem ninguem pra ouvir...
Então choro
Sem ninguem ver
Eu choro,choro...
Faço o posivel pra segurar a cabeça mas a emoção não quer que eu me desfaça ou então que eu esqueça do amor daqele homem...
Eu choro
Sem ele saber
Eu choro, choro...
Choro por tudo que a gente não teve, por tudo que a gente não realizou, choro por que sei que ainda te amo, e você me ama!!!
Choro por tudo se assim for preciso
choro por que sei que ainda te quero
Choro por tudo e por tudo lhe digo te qero, te espero...
Choro por tudo que a gente não teve, por tudo que a gente não realizou, choro por tudo...por que sei que ainda te amo e você me ama!!!
Choro por tudo se assim for preciso,
choro por que sei que ainda te amo.
Choro por tudo e por tudo lhe digo!!!
Te quero, te espero...
Te amo de paixao!!!

Nenhum comentário: