segunda-feira, 15 de dezembro de 2008


Preciso me perdoar por não conseguir
pagar o preço que a vida me propõe.
Preciso insistir na estrada que se abre
para uma nova história, um novo começo.

Preciso encontrar dentro de mim o elo perdido.
Minhas palavras soltas no passado agora vêm à tona.
São perguntas que agora querem respostas.
Esvazio a memória de todas às vezes que fugi de mim.

Não quero mais ser esta... A que cala sem consentir.,
Que engole o choro quando o grito está na garganta,
Que renuncia mesmo com o coração implorando pela batalha!
Covardemente retraída do desejo de ser feliz...

Preciso da doçura de um sorriso e permitir a alegria...
Preciso do suor escorrendo na face do ego diante
do esforço árduo que farei despindo-me dos meus temores.
Preciso me perdoar por omitir-me de mim mesma...
Preciso.

Nenhum comentário: