sábado, 21 de agosto de 2010

Definindo o indefinivel...

Não me venha falar de razão, não me cobre lógica, não me peça coerência...

Eu sou pura emoção...

Tenho razões e motivações próprias.

Sou movido pelas paixões. Essa é minha religião e minha ciência.

Não meça meus sentimentos, nem tente compará-los a nada...deles sei eu.

Eu e meus fantasmas, eu e meus medos, eu e minha alma...

Sua incerteza me fere, mas não me mata...

Suas dúvidas me açoitam, mas não deixam cicatrizes.

Não me fale de nuvens...eu sou SOL e a LUA.

Não me conte as poças...eu sou o MAR...profundo, intenso, passional...

Não exija prazos e datas...eu sou ETERNO e ATEMPORAL.

Não imponha condições, eu sou absolutamente incondicional...

Não espere explicações...

Não as tenho...eu apenas aconteço...sem hora , local ou ordem...

Vivo em cada molécula, sou o TODO e sou ÚNICO.

Você não me vê, mas me sente....

Estou tanto na sua solidão, quanto no seu sorriso.

Vive-se por mim...

Morre-se por mim...

Sobrevive-se sem mim...

Eu sou o começo , o fim e todo o meio...

Sou seu objetivo...

Sua razão que a razão ignora e desconhece...

Tenho MILHÕES de definições...

TODAS certas...

TODAS imperfeitas...

TODAS lógicas...apenas em motivações pessoais...

TODAS corretas...

TODAS erradas.

Sou tudo...e sem mim, tudo é NADA.

Sou amanhecer, sou fênix, renasço das cinzas, sei quando tenho que morrer...

Sei que sempre irei RENASCER...

Sempre protagonista, nunca a história...

Mudo de cenário, mas não de roteiro...

Sou MÚSICA...

Ecôo, reverbero, sacudo...

Sou FOGO...

Queimo , destruo, incinero...

Sou ÁGUA...

Afogo, inundo, invado...

Sou TEMPO...

Sem medidas, sem marcações...

Sou CLIMA...

Proporciono a minha fase....

Sou VENTO...

Arrasto, balanço, carrego...

Sou FURACÃO...

DESTRUO, DEVASTO, ARRASO...

Mas sou tijolo...CONSTRUO e RECOMEÇO.

Sou cada estação, no seu apogeu e glória.

Sou seu PROBLEMA e sua SOLUÇÃO.

Sou seu VENENO e seu ANTÍDOTO.

Sou sua MEMÓRIA e seu ESQUECIMENTO.

Eu sou seu REINO, seu ALTAR e seu TRONO...

Sou sua PRISÃO, seu ABANDONO e sua LIBERDADE...

Sua LUZ...

Sua ESCURIDÃO...

E seu desejo de AMBAS...

Velo seu sono...

Chamam-me de AMOR!

Nenhum comentário: