terça-feira, 7 de julho de 2009


Quero-te acercar de mim, acariciar a tua pele...
Quero sentir o perfume que vem de ti
quando nos amamos,
Quero ouvir a tua voz baixinho nos meus ouvidos,
E ficar assim, abraçada a ti, na penumbra...
E falar dos nossos sentimentos, das nossas emoções,
E deixar que as nossas mãos nos explorem,
nos toquem...
Quero deixar a tua pele arrepiada lentamente
Vá substituindo a calma pelo desejo...
Quero sentir o toque dos teus lábios
No meu pescoço,
E esse teu jeito tão bom de cheirar meu pescoço,
Quando tu chegas, com saudades...
Quero tocar-te devagarinho,
excitar-te, e nos sentir


Quero afagar-te inteiro e ao mesmo tempo
só um pedacinho....
Quero-te profanar e violar o teu desejo, o
teu corpo
Quero tudo, numa entrega total,
louca, apaixonada.
Depois quero a paz e a calma,
com cheiro de manhã de primavera,
E enquanto descansamos num abraço,
numa banheira...
Quero o teu beijo, calmo.... quente...
uma carícia terna, um olhar...
Quero envolver-te, aproximar-me...
Quero dizer numa voz baixa.....
Eu amo-te, amor...

Nenhum comentário: