quarta-feira, 15 de abril de 2009

SONHOS DE UM CORAÇÃO...





Perdão pela minha ausência não premeditada
A presença física impossível sem esperanças...
...distâncias entre o querer e o sonho...
...estradas que se bifurcam e seguem...
...diferenças entre o ser e o não poder...

Pensamentos dispersos...não se encontram...

O existir continua... o tempo vai se escoando...
...Porque tudo nunca aconteceu
e assim mesmo terminou ?
...Saudades com lágrimas que doem muito...
...Seria carma ? Ou livre arbitrio ?
... Ao SER MAIOR cabe sua vontade....
a nós cumprir nossos destinos...
Ontem estivemos lá...quem sabe quando e porque?
Hoje estamos aqui anônimos meio perdidos...
Larguei minha infância para trás...
num tempo esquecido
minha juventude num tempo congelado
Sou só saudades...tempo de inocência...

E amanhã? Será que existirá amanhã?

Perdão amor...sonhei...te deixei...me traí
Sou sombra...não sei...nunca me vi!!

*TÅRSØ CAVÅ£ËÎRØ*

Nenhum comentário: