sábado, 4 de abril de 2009


Me perco em você...
Escapo perdida em seu beijo.
Me deixo levar por seu toque,
Me encontro onde o sentir é imenso,
E só seu abraço me alcança,
Só seu apoio me encontra.
Me leva até tudo,
Me traz de mansinho,
Me olha quieto.
Me cobre com bocas.
Conhece caminhos meus,
Onde só o seu corpo é exato.
Quando me encontra...
Quando me leva contigo...
Me deixa esquecida em seus olhos.
Procuro o segredo do que fazes em mim.
Procuro guardar o que sinto.
Não quero perder seus olhares,
Não quero deixar que se vá,
O que sinto quando me toca,
E te sinto em mim tão perfeito,
Que pode o tempo esquecer,
E nos deixar por aqui,
Com suas mãos me envolvendo...
Conhecendo cada espaço,
Descobrindo o que já sabe,
Marcando meu corpo com o seu,
Trocando nos olhos o eterno.
Toda sua em cada toque.
Sou inteira para você.
Você inteiro só meu.

Nenhum comentário: