segunda-feira, 27 de outubro de 2008


Sem ti a noite, estagnada e densa, é mais escura, amada, mais sombria...
E aqui trancado em mim, pesado, tenso,a alma grita, esvaziada e fria...

Sem ti o céu não tem estrela-guia, não tem cometas, asteróides, luas...

E o tempo não foge, anestesia meu ser ausente das palavras tuas.

Sem ti o ar não entra nas narinas, não dá alento ao corpo meu...


Sem ti, não passa a luz pelas retinas,não bate certo o coração.

Sem ti a noite é lenta, atroz, eterna... É poço de amargura e solidão.Não mais a luz brilhando na cavernaescura e triste do meu coração...

Sem ti a madrugada é tão vazia!
Não mais as notas leves da canção...E este silêncio é a marca da agoniasem o calor ardente da paixão.

Meu amor, a cada instante com você, mesmo que distante, faz a minha vida
mais feliz e mais completa...

Para Sempre Vou Te AMAR

Nenhum comentário: