terça-feira, 23 de setembro de 2008

Pense Bem Antes


O filho que muitas vezes não limpa o quarto e fica vendo televisão,
significa que...
está em casa!

A desordem que tenho que limpar depois de uma festa,
significa que...
estivemos rodeados de familiares e amigos!


As roupas que estão apertadas,
significa que...
tenho mais do que o suficiente para comer!

O trabalho que tenho em limpar a casa,
significa que...
tenho uma casa!


As queixas que escuto acerca do governo,
significa que...


Não encontro estacionamento,
significa que...
tenho carro!


Os gritos das crianças,
significa que...
posso ouvir!


O cansaço no final do dia,
significa que...
posso trabalhar!


O despertador que me acorda todas as manhãs,
significa que...
estou vivo!


Finalmente pela quantidade de mensagens que recebo,
significa que...
tenho amigos pensando em mim!

'QUANDO PENSARES QUE A VIDA TE CORRE
MAL...
LEIA OUTRA VEZ ESTA MENSAGEM!!!'

Nenhum comentário: