quarta-feira, 17 de setembro de 2008

MANTO NEGRO


Coloco meu manto
Uma longa capa..sei que sou viajante..cruzo mil porteiras
muitos riachos..venho daquelas bandas do vento norte..
acho que sou o proprio vento

será que sou Anjo ? Demônio ?
Sou um viajante..
estou aqui encantada por um olhar..
nada ofereço nada peço..
comigo quem quizer se sentir preso tem que ser livre..
e se quizer ser livre ficará preso..
não conheço minha história..
mas sei ter vagado muito e vivido muito..
quer se sentir belo?...amado?...
olhe prá mim...desejado?...faça de novo
Sou a forma negra que anda...sou um pouco da luz que te cega...
seu sopro de vida...
falo por Enigmas...seu coração entenderá minhas palavras...
Coloco meu manto...seria eu uma bruxa ?
Sou um encantadora de corações...
só para os que olharem dentro
dos meus olhos e verem meu Mundo...
é a côr do Manto
Tem coragem ?

olhe pra mim...
*a.d*

Nenhum comentário: