terça-feira, 16 de setembro de 2008

Bruxa Sabia

Se eu fosse uma bruxa sábia
Faria uma magia poderosa
Negra, que nem noite de chuva
E te enfeitiçaria de tal maneira
Que não te libertarias de mim
Te crucificaria em meus braços
Apertando-te com tanta força
Até que me suplicasses o fim

Mas eu fingiria ser uma bruxa surda
E continuaria a te enfeitiçar
Fazendo mais maldades ainda
Sem te deixar escapar fácil
Do meu feitiço malvado
Para possuir teu corpo inteiro
Amordaçado, indefeso
Completamente dominado!

Ficarias fragilizado e submisso
Obedecendo a tudo de boa-vontade
Somente te interessaria em agradar-me
E tão apaixonado por mim, tu ficarias
Querendo-me junto a ti, para adorar-me
Esmolando o meu amor, e para sempre
De joelhos, aos meus pés, tu cairias
Vivendo, unicamente, para amar-me!



Nenhum comentário: